domingo, 16 de dezembro de 2007

Ilha

Agora estou na ilha, meu Amor!
Veja só como tudo mudou
A vida é mais simples, tudo é mais alegre
E de repente até já sei quem sou
O passado que ficou para trás
Agora se realiza, é verdade
Tudo que desejei aconteceu
Como é bom acreditar e fazer acontecer
Não sei nem como tanto tempo esperei
Mas gora estou na ilha, meu amor!
Vendo esta gente que anda com olhar perdido
Gente que vai e que vem e
Que mesmo esquece o tesouro que têm
E se soubessem, ah se soubessem
Da felicidade que aqui toma conta de mim
Não largo tudo isto por nada
Cada rua há de fazer história através dos meus passos
Porque sei quanto valor tudo isto têm
Agora estou na ilha meu amor
E não deixo nunca mais, por nada,
Nem por ninguém!
Ah! Estou na ilha meu amor
E é inexplicável esta alegria que me invade
O sorriso bobo o tempo todo e no peito
Um coração apaixonado que junto com a terra bate
E uma sensação de não precisar de ninguém
Tão grande cumplicidade
É porque sei que esta ilha me ama também!

São Luís - Maranhão
02.09.02

Nenhum comentário: